-->

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

[TUTORIAL]:Festa de Fim de Ano 2016

Olá Pinguins
Pingwes aqui
Ontem começou a Festa de Fim de Ano de 2016, a última festa de natal do Club Penguin Desktop, e obviamente essa despedida está épica, com o retorno de salas repetidas, para ver as novidades da Festa, clique em Ver+




Quando entramos a tela de carregamento é a mesma do ano anterior, porém esse é apenas um pequeno detalhe.
Logo após a tela de carregamento terminar Rockhopper aparece e nos dá as boas vindas a Festa de Fim de Ano 2016, a última festa de 2016 e última festa de natal do jogo:

Depois ele nos apresenta
Se clicar em Muitos presentes você irá até o Calendário de Adventos.


Os itens já foram descobertos, dentre eles apenas a gravata está disponível atualmente:

Se clicarem no ícone da Coins for Change irá aparecer a Interface da Festa, nela é possível se tornar um Nevasca, adotar um Puffle de Cristal e um Puffle de Neve, participar das tradições da Festa da Morsa Feliz e visitar o Migrator.
Agora vamos as salas, são 42 salas decoradas e o post ficaria muito grande então vou mostrar as salas principais onde é possivel doar e realizar atividades.

Estação de Esqui


Floresta


Forte Nevado 


Plaza


Floresta

Se clicarem nos potes vocês poderão doar para Coins for Change e ganhar o Pin CFC 2016. O último dos 6:
E essa é a Festa de Fim de Ano 2016, até o momento, esse é só um pequeno resumo pois tem muita coisa pra fazer temos o Subterrâneo decorado, o Trenó do Papai Noel, o Migrator, vários itens, se transformar em Nevascas, nessa festa atividade é o que não falta por isso foi esperada com tanta ansiedade. Qual sua opinião sobre a Festa? Qual atividade vocês mais gostam? Já doaram para a Coins for Change? deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário